-->

Como fazer um suporte para bolos usando os seus pratos e copos favoritos

Mostre as peças de cerâmica que mais gosta ou que encontrou em lojas, neste chique suporte para bolos feito em casa. 

Talvez seja a última chávena de um conjunto que adorava, ou peças especiais que encontrou recentemente em feiras, mas juntamente com alguns materiais é tudo o que precisa para fazer um suporte para bolos.

Já deve ter tudo o que precisa em sua casa, por isso é um grande projeto de reciclagem para tornar a sua casa ainda mais bonita. 

Quando terminar o seu suporte para bolos, terá que o decorar com bolos doces e saborosos que pode desfrutar com a família e amigos. 

Irá precisar de:

  • Cif Creme
  • Um pano de microfibra
  • Variedade de pratos e chávenas
  • Cola forte
  • Alguns livros pesados
Cake Stand_Step1 


Passo 1: Escolha o seu arranjo

Escolha as chávenas e pratos que vai usar no seu suporte para bolos. Tente usar peças resistentes, maiores, na parte inferior e use peças mais delicadas no topo para que fique bem equilibrado.

Cake Stand_Step2  

Passo 2: Limpe a cerâmica

Antes de começar, e para se certificar de que o seu suporte para bolos brilha, limpe todos os seus pratos e chávenas para remover quaisquer manchas de chá ou café acumulados ao longo do tempo. Para remover a sujidade mais difícil e as manchas, aplique uma gota de Cif creme num pano de microfibra e limpe cada peça. Depois enxague delicadamente debaixo de água corrente e seque com um pano de loiça para revelar o seu brilho.

Cake Stand_Step3    

Passo 3: Cola juntos

Certifique-se de que cada prato e chávena se encontra seco e livre de resíduos antes de começar a colagem. Em seguida, cuidadosamente, coloque cola no bordo e cole de acordo com o arranjo que escolheu. Este passo é, por vezes, mais fácil se montar as suas peças aos pares e, em seguida as colocar como um todo.

Cake Stand_Step4  

Passo 4: Mantenha tudo no lugar

Para que a cola seque firme e uniformemente, use os seus livros. Equilibre-os cuidadosamente em cima de seu lindo suporte para bolos para não sujar a cola. Deixar secar durante a noite.

Cake Stand_Step5  

Passo 5: A parte divertida 

Nenhum suporte para bolos feito em casa ficaria completo sem bolos e tortas ou frutas em cada uma das camadas.

Porque um suporte para bolos é uma peça única, fica lindo em qualquer mesa. Tente experimentar com cores e formas, dependendo dos seus estilos favoritos ou onde o pretende colocar. 

Nós adoramos a elegância deste conjunto branco, mas cerâmica colorida pode ser uma alternativa divertida para festas. Se fizer um, nós adoraríamos vê-lo. Partilhe uma imagem no nosso Facebook.

TOP