-->

Como limpar o duche e adicionar um toque de cor para um acabamento perfeito

Como limpar o duche

O duche é um santuário, um lugar de escape, onde pode relaxar após um longo dia ou energizar, no início de um novo. Não é à toa que é o centro da casa de banho, e é por isso que mantê-lo bem limpo é fundamental.

Não apenas porque um espaço limpo significa uma mente equilibrada (afinal, como pode relaxar e descontrair enquanto olha para a sujidade dos azulejos), mas também quando o seu chuveiro brilha, ele afeta positivamente todo o ambiente.

Siga os nossos passos para limpar o seu duche (incluindo como limpar o chuveiro) para obter resultados brilhantes. Recomendamos a utilização Cif Power & Shine Casa de Banho, desenvolvido para remover todas as manchas de calcário e resíduos de espuma de sabão sem quaisquer riscos.

Vai precisar de:

  • Cif Power & Shine Casa de Banho 
  • Um pano húmido

Como limpar:

  1. Aplique Cif Power & Shine Casa de Banho sobre as superfícies do duche e no chuveiro.
  2. Deixe o produto atuar durante um minuto ou dois se a sujidade for realmente difícil de remover.
  3. Limpe as superfícies e a cabeça do chuveiro com um pano húmido – sem necessidade de enxaguar!
  4. Limpe as superfícies com um pano seco para um acabamento brilhante.

Os pormenores fazem a diferença

Uma vez que as superfícies já estão limpas e como novas, o duche é lugar perfeito para um toque especial de decoração. Que tal alguns apontamentos de cor - o nosso vídeo acima mostra-lhe como.

Mantenha-o colorido

  • Se prefere o duche pela manhã, apontamentos com cores mais frescas tornaram o seu início de dia mais brilhante.
  • Sabonete, dispensadores e acessórios em cores cítricas revigorantes, como o verde ou laranja irão brilhar no seu duche e fazer com que o seu duche pareça mais fresco do que nunca. 
  • Se toma duche para relaxar antes de dormir, tente algumas cores relaxantes - como lavanda, uma cor reconfortante conhecida por reduzir o stress.
  • Aqua e azul são quase cores icónicas para casa de banho, tons calmantes que lembram os sons suaves das ondas quebrando na areia e os salpicos salgados do mar.

Traga o exterior para o interior

  • Gosta da ideia de adicionar cor à sua casa de banho? Quer outra grande ideia? As plantas podem ajudá-lo a dar mais vida à sua casa de banho.
  • Bambu num vaso de vidro, floreiras ou até mesmo um terrário numa prateleira irão adicionar uma explosão de frescura à sua casa de banho. Se estiver interessado em fazer o seu próprio terrário, dê uma olhada no nosso projeto aqui.

Produtos recomendados

TOP